Translate

Pesquisar

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eleiçôes SINDSEPS 2010

Caros colegas de trabalho,espero que todos,assim como eu,que tenham compromisso com a COLETIVIDADE,HONESTIDADE e a VERDADE votem na minha chapa.
Infelizmente,entre nós existem pessoas que não tem compromisso com nossa instituição,nem com a coletividade e sim com seus próprios bolsos e com a base política que estão tentando fazer dentro da Guarda Municipal.
Estas pessoas espalham falsos boatos e mentiras.E quando estes boatos e mentiras são desmascarados,simplesmente estas pessoas somem.Passando algum tempo estas mesmas pessoas aparecem usando as mesmas táticas.
Pensem nas pessoas que aparecem de verdade,na reivindicação dos Direitos de toda GMS.Aqueles que sempre se expõem colocando os rostos na tela da TV dando entrevistas,no rádio e no jornal escrito e criticando a falta de respeito da Prefeitura e da administração da GMS com nós Guardas Municipais.
Pessoas que nunca ajudaram nem nas paralisações nem nas greves e se esconderam nas horas mais necessárias.Pessoas estas que as vezes até participavam de nossas assembléias,más ao termino das mesmas,quando todos iam embora,se dirigiam ao encontro da administração da GMS.
Estas mesmas pessoas tentaram se beneficiar da punição (15 dias de suspensão) que ganhei por lutar e reivindicar nossos Direitos.
Pensem naqueles que sempre estiveram e estão na linha de frente nas reuniões de negociação com a Prefeitura e com a administração da GMS.
Estou falando dos membros da ASGUARD. Que com sua ajuda conseguimos 2 folgas para quem trabalha na escala 12x36, nossos 40% com retroativo, 40% para motociclistas, avanço de letra com retroativo, 33,33% que está no contra-cheque(o retroativo está sendo negociado) e estamos na luta pelo nosso Plano de Saúde.
Muitas outras conquistas virão,más só depende da confiança que todos depositarem na ASGUARD.
Nossa associação (ASGUARD) ao contrário dos boatos,continua forte e unida. Nunca esteve dividida.O fato é que um de nossos colaboradores (que nunca foi Diretor) lhe foi pedido que se retirasse. Isto foi decidido por unanimidade por todos os membros da ASGUARD. Isto aconteceu pelo motivo do o qual o mesmo utilizou o nome da associação para obter lucro financeiro.
Informo também,que ao contrário do que algumas pensam,a ASGUARD não tem arrecadação alguma, nem mesmo ajuda financeira do SINDSEPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário