Translate

Pesquisar

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hap Bomba: Pulamos uma fogueira,por pouco este seria o plano de saúde dos Servidores Municipais

video




Em, 06/06/2011, a Rede Bahia, afiliada da Rede Globo no estado através dos respectivos programas jornalísticos BATV 1ª edição (12:00) e BATV 2ª edição (19:00) exibiram e reprisaram uma reportagem muito interessante sobre o péssimo atendimento prestado a público pelo Hospital Teresa de Lisieux no qual apenas 1 técnico de enfermagem estava escalado para dar conta de todo o hospital.

O referido Hospital Teresa de Lisieux foi inaugurado no dia 1° de junho de 2011, sequer completou uma semana de atendimento ao público e as reclamações já começaram...

Recentemente a Hap Vida comprou a carteira de clientes do Santa Saúde o que contribuiu para aumentar ainda mais a demanda por atendimento no hospital recém inaugurado, sem contar os obstáculos opostos pelo referido plano de saúde para liberar procedimentos de maior complexidade aos seus assegurados.

Graças a rápida atuação do Ministério Público Estadual nos livramos das garras do "Hap Bomba", pois quem depender deste plano de saúde está literalmente frito, por sinal há algum tempo enviei para vocês vários links relacionados a condenações judiciais contra a Hap Vida por negligenciar o atendimento aos seus usuários.

Pulamos uma fogueira...

Clique no link abaixo, assista a matéria e tirem suas conclusões.

Um comentário:

  1. Ótimo blog Nilton! Essa fogueira foi pulada quase no São João! rsrsrsrs
    Abraço

    ResponderExcluir