Translate

Pesquisar

sábado, 23 de julho de 2011

LEÃO NÃO É CANDIDATO

http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/07/23/98072,leao-nao-e-candidato-porque-esta-no-governo.html



LEÃO NÃO É CANDIDATO PORQUE ESTÁ NO GOVERNO

00:00:25
imprimir

Foto: Tiago Melo/BN

Leão: "nem eu, nem Mário Kertész podemos ser candidatos"
Embora boatos tenham sinalizado de que o chefe da Casa Civil de Salvador, João Leão (PP), teria se anunciado oficialmente como pré-candidato à prefeitura de Salvador, em reunião da sigla nesta sexta-feira (22), o pepista nega o feito. Ao Bahia Notícias, Leão não desmentiu que tem a pretensão de se candidatar em 2012, mas acha que está muito cedo para isso. “Muitos amigos querem que isso aconteça, mas acho que não está na hora, porque, como chefe da Casa Civil, não posso anunciar candidatura agora”, argumentou. Leão conjectura que as afirmações surgiram a partir de entrevista que deu à Rádio Metrópole pela manhã, em que comentou sobre o assunto. “As duas pessoas que não podem ser candidatos sou eu e o [radialista e ex-prefeito de Salvador] Mário Kertész. Porque eu, como chefe da Casa Civil, estaria me aproveitando da máquina pública e Mário estaria se aproveitando do seu sistema de comunicação”, explicou. Apesar disso, o secretário não descarta entrar na disputa eleitoral. “Eu admito uma possibilidade. Mas está muito cedo, muito cedo. De eleições só vou tratar em 2012. Por enquanto, só trato de políticas públicas e não políticas partidárias”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário