Translate

Pesquisar

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Recordando

http://www.correio24horas.com.br/colunistas/detalhes/artigo/graciela-alvarez-servidores-tem-reajuste-indefinido/


Graciela Alvarez: servidores têm reajuste indefinido

03.05.2011 | Atualizado em 03.05.2011 - 07:01
Visualizações: 217
Tamanho da letra: -A | +A

O vencimento da data-base já passou, foi domingo, mas as negociações do reajuste dos servidores municipais estão apenas começando. A proposta inicial dos representantes da categoria é um aumento salarial de 40%. A contratação de um plano de saúde, cujo edital foi embargado em 22 de fevereiro a pedido do Ministério Público por suspeita de beneficiamento de uma única empresa, também faz parte da campanha salarial de 2011.

“Já tivemos três reuniões com representantes da prefeitura. Porém, a proposta deles está longe do que a categoria merece. Eles querem dar o mesmo percentual de lucro da arrecadação municipal de 2010, ou seja, em torno de 3%”, afirmou o coordenador geral do Sindicato dos Servidores da Prefeitura (Sindseps), Jeiel Webster, informando que a próxima rodada de negociações será no próximo sábado.

Hoje, os funcionários que integram a Frente de Associações dos Servidores Municipais (FAS), se reúnem às 8h, no Sindicato dos Eletricitários da Bahia (Sinergia), na Rua J. J. Seabra, 441, Sete Portas, para aprovar a pauta da campanha salarial de 2011. “Os salários são irreais. Hoje, temos contacheque no valor de R$ 510. Isso é um absurdo”, desabafou Ednei Machado, representante da Associação dos Servidores da Sucop (Ascop). Já na próxima terça-feira, haverá uma assembleia geral do Sindseps com a categoria, na quadra dos bancários, nos Aflitos, às 8h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário