Translate

Pesquisar

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Servidores Municipais fecham as ruas de Salvador e protestam por melhores condições de Trabalho

Servidores Municipais fecham as ruas de Salvador e protestam por melhores condições de Trabalho

Está marcado para esta quarta-feira, dia 13, ás 15h, um ato público em defesa de melhores condições de trabalho, salários dignos e o cumprimento dos acordos de 2009 e 2010, firmados pela prefeitura de Salvador.  O ato faz parte das manifestações realizadas pelos servidores municipais contra a Prefeitura de Salvador, que até o momento não apresentou uma proposta que contemplasse os anseios dos trabalhadores.

De acordo com a direção do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador – SINDSEPS o ato vai parar o trânsito da cidade como forma de chamar atenção da população e dos gestores pelas péssimas condições de trabalho que estão submetidos. “Quando entramos em greve as pessoas pensam que estamos apenas preocupados com os nossos salários, mas estamos querendo assegurar nossos direitos e também garantir o bom funcionamento da cidade, pois muitas vezes fazemos os serviços sem os instrumentos necessários, colocando nossas vidas em riscos e ninguém sabe disso”, afirma Jeiel Soares, coordenador geral do Sindseps.

Em greve por tempo indeterminado, anunciada na semana passada, os servidores municipais      pedem a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos - PCCV, assistência médica  e que a Prefeitura cumpra com os acordos feitos em 2009 e 2010. Na sexta-feira, dia 15, está marcada uma negociação entre os servidores e a prefeitura, ate lá a paralisação continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário