Translate

Pesquisar

domingo, 17 de julho de 2011

SOMENTE MEU MAS DE TODO O ELEITOR

Por Edinei Machado


CARTA DE UM CORDELISTA BOCA DE 09 AO PREFEITO JOÃO HENRIQUE
MEU QUERIDO JOÃO HENRIQUE PREFEITO DE SALVADOR  EU ESCREVO ESSA CERTINHA PARA TRADUZIR O CLAMOR QUE Ñ É SOMENTE MEU MAS DE TODO O ELEITOR.
Ñ ESCREVO COM RANCOR NEM BUSCO AQUI COMFUSÃO FALO PELA MAIORIA DA NOSSA POPULAÇÃO QUE QUER VER NOSSA CIDADE EM MELHOR SITUAÇÃO.
Ñ VOU AQUI RELATAR TUDO QUERO APEAS ATENTAR PAR O DESMANDO PRESENTE DE COISAS ESSENCIAIS DESSA CIDADE CARENTE. DESDE A PRIMEIRA GESTÃO
QUE O SENHOR NOS PROMETEU CUIDAR BEM DA NOSSA ASSESP DA ASGUARD DA ASCOP DO PCCV A URBIS MAS PARECE QUE ESQUECEU POIS JÁ SÃO QUASE SEIS ANOS
PORÉM NADA FLO RESCEU. NO BRASIL DE NORTE A SUL E TAMBÉM NO ALÉM MAR A IMAGEM DE SALVADOR COMEÇOU A DECLINAR POR CUIPA DA SUA GESTÃO QUE Ñ PODE PIORAR.
O ABANDONO É TOTAL DE RIBEIRA A ITAPUÃ DE CAJAZEIRA A PARIPE SOB OS OLHOS DE IANSÃ PARECE ATÉ QUE O SENHOR ESTÁ PRA LÁ DE TEERÃ
ACHO QUE VOSSA EXCELENCIA ESTÁ DORMINDO DEMAIS A CADA DIA QUE PASSA VEM SE MOSTRANDO INCAPAZ E A QUERIDA SALVADOR VAI FICANDO PARA TRÁS
A SUA AVALIAÇÃO É BASTANTE NEGATIVA PORQUE VC COLOCOU NOSSA CIDADE Á DERIVA. DE NO PÉ DESAPAREÇA LEVANDO SUA COMITIVA.
FALHAS NO TRANSPORTE PÚBILCO OS SALÁRIOS ATRASADOS DÉBITO AOS FORNECEDORES OS BAIRROS ABANDONADOS BURACOS,LIXO NA RUA
E OS TURISTAS  ASSUSTADOS.AQUELE VELHO METRÔ ALIÁS,DIGO ATUL PELO ANDAR DA CARRUAGEM É UMA OBRA IRREAL E AGORA REPRESENTA O SEU GRANDE INFERNO ASTRA
SERÁ QUE O SENHOR CONHECE A PRAÇA DA PIEDADE????POIS ALI É O CORAÇÃO DOS POETAS,DA CIDADE MAS DURANTE O SEU GOVENO TORNOU-SE FAVELIDADE. OJARDIM
DAPIEDADE O ANTRO DA POE SIA TRANSFORMOU-SE EM FAVELA E AGORAÉ MORADIA DE PEDINTES E DROGADOS SEJA NOITE OU LUZ DO DIA Ñ QUEIRA DIZER QUE EU ESTOU
CRIANDO BARULHO PERCEBA QUE O PELOURINHO CAMPO GRANDE RUA CHILE PARECEM MAIS UM ENTULHO VÁ VISITAR NAZERÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário