Translate

Pesquisar

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Crocodilo de uma tonelada capturado nas Filipinas deve entrar para o Guinness

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/crocodilo-de-uma-tonelada-capturado-nas-filipinas-deve-entrar-para-o-guinness/


Notíciasrss feed

Crocodilo de uma tonelada capturado nas Filipinas deve entrar para o Guinness

Animal precisou ser retirado de um lago por cerca de 100 pessoas após ser capturado

07.09.2011 | Atualizado em 07.09.2011 - 13:57
Visualizações: 1475
Tamanho da letra: -A | +A


O crocodilo de 6,4 metros e mais de uma tonelada que foi capturado no último sábado (2), em Bunawan, nas Filipinas, pode entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o maior do mundo. O Guinness informou que aguarda mais informações para ratificar o novo recorde.


Crocodilo tem mais de uma tonelada e foi capturado no último sábado
Em cativeiro, o atual recordista é um crocodilo de água salgado da Austrália chamado "Cassius", que media 5,48 metros em 2008, segundo o Guinness.
A captura do crocodilo gigante virou atração turística Bunawan. Até o prefeito Cox Elorde posou abraçado ao animal, que ganhou o apelido de "Lolong" (avô em português). Ele foi capturado depois de matar um búfalo, quebrar quatro armadilhas e assustar centenas de moradores do vilarejo. 


Animal precisou ser retirado de um lago por cerca de 100 pessoas
O animal precisou ser retirado de um lago por cerca de 100 pessoas após ser capturado por uma armadilha. Suspeito de matar um pescador em julho, o crocodilo estava sendo caçado pelos habitantes do vilarejo. Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário