Translate

Pesquisar

domingo, 16 de outubro de 2011

Comunidade protesta e servidor denuncia perseguição na audiência pública da Lei Orçamentária

http://www.consuladosocial.com.br/noticias/comunidade-protesta-e-servidor-denuncia-perseguicao-na-audiencia-publica-da-lei-orcamentaria/


Comunidade protesta e servidor denuncia perseguição na audiência pública da Lei Orçamentária

Na noite desta quinta-feira (13), lideranças comunitárias e representantes de movimentos sociais da região administrativa de Itapagipe estiveram presentes na audiência pública que discutiu a Lei Orçamentária Anual de Salvador (LOAS) para o ano de 2012.
Com as audiências são setorizadas, o evento aconteceu no auditório do Sesi (Serviço Social da Indústria), na região da Penísula Itapagipana, que ficou lotado, e por conta das variadas manifestações, estendeu-se para além do horário programado, o que desagradou à administração do local.
As reclamações foram variadas, e os pedidos tentaram sensibilizar aos vereadores Sandoval Guimarães (PMDB) e Marta Rodrigues (PT) que integram a Comissão de Orçamento, Fiscalização e Finanças da Câmara de Vereadores de Salvador.
Um fato mereceu destaque: um servidor municipal lotado no Centro de Controle de Zoonoses denunciou que está sendo perseguido pelos seus superiores por fazer parte da direção da associação dos agentes comunitários de saúde, e por integrar o Conselho Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário