Translate

Pesquisar

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Repassando - Enviada por Cléia Leônidas da Silva


10 ROSAS PARA TI
 
Te ofereço...
Uma Rosa pela Amizade
Uma Para O Amor
Uma Para A Saúde
Uma Para A Sorte
Uma Para Novas Amizades
Uma Para A Felicidade
Uma Para A Família
Uma Para A Paz
Uma Para A Sinceridade
E A Última Para Uma Longa Vida
Gosto Muito De Você
espero que goste.
O mais importante é que esta mensagem não pode ser quebrada, reenvie a todas as pessoas que são muito importantes para Você.
É muito bonito oferecer flores para um amigo...
Você pode me devolver esta mensagem se assim desejar...
Desde já eu agradeço!
 

Favorzinho!
 
 
Desculpe te incomodar é muito, muito urgente!
Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar. Sendo assim, indiquei sua casa. 
Te peço que o receba e o ame.
 
 
O nome dele é
 
Agora diga bem baixinho: "pode entrar Senhor, eu preciso de ti, limpa meu coração com teu sangue e abençoe a minha família.
 
Creia em Deus, envia esta mensagem para as pessoas que estão em seu contato, elas tbm precisam D'Ele, não o rejeites, receberás um milagre amanhã.
Lembra o que disse Jesus:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário