Translate

Pesquisar

terça-feira, 25 de outubro de 2011

VEJA ACUSA MÁRIO KÉRTÉSZ DE USAR PETROBRAS PARA ALAVANCAR CANDIDATURA

http://www.alemdanoticia.com.br/ultimas_noticias.php?codnoticia=11824


24/10/2011 às 11:02:51h

Divulgação
VEJA ACUSA MÁRIO KÉRTÉSZ DE USAR PETROBRAS PARA ALAVANCAR CANDIDATURA
Na edição desta semana a Revista Veja  publicou comentário sobre o Evento MK Entrevista patrocinado pela Petrobrás, o radialista e pré-candidato a prefeito de Salvador, Mário Kertész (PMDB), criticou a nota, neste sábado (22) . Em seu blog ele comenta que a revista o rotulou como “gaiato, biônico, usando gás da Petrobras para tentar chegar a Prefeitura de Salvador” e ataca: "Além de prefeito biônico, fui eleito em 1985 com 67% dos votos; Sou radialista há 17 anos e nunca busquei concorrer a nenhuma eleição; Gaiato eu sou mesmo, mas não desta forma". Em seu perfil do twiter (@marioksz) ele comentou mais uma vez: ”A Veja desta semana vem me atacando. Me chama de biônico, gaiato e que venho há anos tentando voltar a Prefeitura. Rsrsrs. Babacas!” e completou: “nem sou candidato, os ataques já começam. Se esquecem que também fui prefeito eleito, há 17 anos sou radialista e nunca mais concorri a eleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário