Translate

Pesquisar

domingo, 27 de novembro de 2011

SSP anuncia 216 PMs nas ruas + 130 presos fogem de delegacias

http://www.politicahoje.com.br/conteudo.php?prefixo=detalhe&menu=artigo&idt_secao=1&id=35198




Domingo, 27 de Novembro de 2011 10:53
Delegacia não é lugar para presos e o governo da Bahia deve entender que o lugar deles é na rua. Se não é isso como explicar então a fuga de pelo menos 130 malfeitores só neste final de semana no estado?
Na noite de sexta-feira (25), em Barreiras, cerca de 80 fugiram pela porta da frente depois de fazerem buraco na delegacia Territorial que passou por reforma ano passado, e, não diferente de todas as outras do estado, estava super lotada. Desafogou um pouco agora.

Na manhã deste domingo (27) mais de 50 presos fugiram da delegacia dos Barris. A forma de como aconteceu a delegada titular disse que não podia informar pois estava apurando como fora.

Em pleno final de mês, às vésperas de o trabalhador receber o 13º salario, a cidade está mapeada por bandidos que, com toda certeza, irão dar ponto para aumentar o número de saidinhas bancárias e etc...

A iniciativa dos bandidos deve ser para balancear a equação. A SSP anunciou, nesta semana, o reforço do policiamento para o verão. 216 policiais nas ruas. Some-se a isso os 130 delinquentes que decidiram sair para o Natal. Uma matemática que não precisa de conta para saber onde estão os "nove fora zero".

Marcos Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário