Translate

Pesquisar

domingo, 6 de novembro de 2011

Vamos rir um pouco


FRASES DA SEMANA...... “Opinião é como bunda: todos têm uma. Dá quem quer!”

"Se a Amazônia é o pulmão do Mundo, Brasília é o intestino grosso".


 
ADVOGADO NA PRAIA.......
 
Um advogado está tranquilamente tomando sol na praia,  quando uma bela senhora se aproxima:
- Doutor Fernando, o que faz por aqui?
O advogado, querendo mostrar que advogados também podem ter veia poética, responde com ar conquistador:
- Roubando raios de sol...
A senhora, sorrindo docemente:
- Vocês, advogados, sempre trabalhando... 


 
DUAS REGRAS PARA O ENVELHECIMENTO MASCULINO.....
 
- Nunca ignore um banheiro;
- Nunca confie num peido. 

 
MARIDO & MULHER

A mulher chega em casa e vê o marido preparando uma mala de viagem.

- O que está fazendo?
- Preparando uma mala.
- E para...?
- Vou para a Austrália.
- Para que?
- Porque dizem que lá pagam 100 dólares por cada relação sexual.
A mulher se pôs a preparar uma mala também. No que o marido pergunta:
- E você? Tá fazendo o que?
- Preparando uma mala.
- Para...?
- Para ir para a Austrália.
- E...?
- Para te ajudar, porque não acredito que você vá conseguir viver só com 100 dólares por mês.



MINEIRIN 

Dois 'minerinhos' conversando:
-  Zé... fala uma coisa ruim!
- Minha sogra!
- Não, sô! Coisa ruim de cumê!
- A fia dela!!!



ORAÇÃO DAS MULHERES:
'Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca,
não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e
nem irônica. Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não
gritei, nem tive ataques de ciúmes. Não comi chocolate.
Também não fiz débitos (em meu cartão de crédito) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
Amém!
 


Filho de português não tem pai... nem mãe.

Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao Manoel:
"Manoel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?"
Manoel, muito tranqüilo, responde:
"Maria, isto não tem problema algum..."
Maria, muito intrigada com toda a calma do Manoel, indaga-lhe:
"Escuta ó Manoel!! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu! Ó homem de Deus!!"
E Manoel novamente responde: "Pois, pois... eu entendi, ó Maria."
"Ai, Jisus!! Por que raios então tu não estás azoado e ficas tão tranqüilo?!?!"
Finalmente, Manoel responde: "Pois.... Sabes ó Maria, que este filho não é também teu filho?"       Maria rebate:  "Como  não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz na minha  barriga por nove meses?!"
"Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar  o
menino, porque ele estava todo cagado? Pois baim... eu o troquei por um limpinho, que estava ao lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário