Translate

Pesquisar

domingo, 15 de janeiro de 2012

Cotado a vice de Kertész, Duquinho estrela em duas páginas no Correio

http://www.bahia247.com.br/pt/bahia247/poder/782/Cotado-a-vice-de-Kert%C3%A9sz-Duquinho-ganha-duas-p%C3%A1ginas-no-Correio.htm


Cotado a vice de Kertész, Duquinho estrela em duas páginas no Correio

Cotado a vice de Kertész, Duquinho estrela em duas páginas no CorreioFoto: DIVULGAÇÃO

IMPORTANTE POLÍTICO DIZ QUE ESSA É A CHAPA DOS SONHOS DE UMA OPOSIÇÃO UNIFICADA

04 do 08 de 2011 às 19:01
Bahia_247 – "O sonho da oposição é ver Mário Kertész candidato a prefeito com Luís Eduardo Magalhães Júnior de vice", contou nesta quinta-feira (4) ao Bahia 247 um importante político de oposição que não quis ser identificado. Sócio-administrador da Rede Bahia e conhecido pelas celebridades por ser o proprietário do Camarote Salvador, Duquinho (como é apelidado) parece ter gostado da ideia e já começou a dar as caras. Chegou para entrar de vez no jogo político, que nunca lhe agradou muito. O negócio dele sempre foi ser empresário.
Nesta quinta-feira, ele "tomou" as duas páginas centrais do jornal Correio, falando sobre o Agenda Bahia 2011, ciclo de debates promovido pela Rede Bahia. Na entrevista, intitulada "O debate é sempre o melhor caminho", Duquinho fala sobre temas muito populares e que atraem leitura, como Carnaval e Copa do Mundo. Apontou, ainda, os principais problemas de Salvador a serem resolvidos antes do Mundial.
No cenário político baiano, ter o filho do falecido Luís Eduardo Magalhães Júnior como candidato a vice de Mário Kertész seria um problemão para Nelson Pelegrino (PT), pré-candidato governista. Figura já carimbada nas últimas eleições do cenário soteropolitano, o petista teria que enfrentar uma poderosa chapa única com um popular radialista e um empresário de nome. E de sobrenome.

Um comentário:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir