Translate

Pesquisar

sábado, 21 de janeiro de 2012

Servidores da Transalvador confirmam paralisação neste final de semana

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/servidores-da-transalvador-confirmam-paralisacao-neste-final-de-semana/


Notíciasrss feed

Servidores da Transalvador confirmam paralisação neste final de semana

Atividades como blitze de alcoolemia e suporte a shows não serão realizadas

20.01.2012 | Atualizado em 20.01.2012 - 19:26
Visualizações: 581
Tamanho da letra: -A | +A


Da Redação 

A Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram) e o Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes de Salvador e Região Metropolitana (Sindttrans) confirmaram que está mantida a suspensão das operações especiais desse final de semana, dias 21 e 22/01. 

Com a decisão, atividades como blitze de alcoolemia, operação praia, fiscalização de taxis e zona azul, ordenamento das estações, registro de acidentes e suporte a shows não serão realizados.

Ainda de acordo com as instituições, apesar do superintendente da Transalvador, Alberto Gordilho, informar aos meios de comunicação que o órgão deverá pagar pelas horas extras atrasadas na próxima semana, após abertura do orçamento municipal de 2012, os servidores decidiram manter a suspensão das atividades.

A Astram deve se reunir novamente com os servidores na próxima terça (24), às 12h, no pátio da Gtran para definir os rumos do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário