Translate

Pesquisar

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Greve de PMs na BAHIA é destaque nas mídias sociais e imprensa internacional

http://www.stive.com.br/blogpolicial/?p=1985

Greve de PMs na BAHIA é destaque nas mídias sociais e imprensa internacional



Greves com reflexo na mídia internacional esta virando moda para aliados do governo federal por aqui. Alguns meses atrás o governador Sérgio Cabral(PMDB) do Rio conseguiu que seu nome fosse estampado centenas de milhares de vezes negativamente ao  prender centenas de bombeiros por reinvidicar melhores salários.
Agora é a vez do Governador da Bahia, Jaques Wagner(PT). Nas mídias sociais ele é apontado como pouco preocupado com a situação.
A paralisação parcial de PMs foi destaque em nos sites dos principais jornais da Espanha. O El Mundo deu destaque à violência no estado. Já o El País informou que o fato acontece às vésperas do carnaval de Salvador e em um ano de eleições municipais.
Ambos destacaram os 17 homicídios registrados na madrugada em Salvador e Região Metropolitana. Além disso, noticiaram o reforço do policiamento com os homens do Exército e da Força Nacional, além da possibilidade do transporte coletivo suspender as atividades, o que não ocorreu em Salvador.

Greve da Polícia Militar é destaque na imprensa internacional
Com o título “Noite de terror em Salvador da Bahia devido a uma greve de policiais”, o El Mundo atribuiu o número de homicídios à paralisação de um terço dos policiais militares.

Greve da Polícia Militar é destaque na imprensa internacional
Fonte: CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário