Translate

Pesquisar

sábado, 4 de fevereiro de 2012

" LISTA DE LOJAS DE BANDIDOS QUE ATUAM NA INTERNET NO BRASIL "




Aí vai a relação das lojas que estão na Internet relacionadas a golpes.
Os preços são altamente competitivos, exigem deposito antecipado e pedem de 15 a 20 dias para entregar a mercadoria. Tempo suficiente para aplicar o golpe e lesar milhares de pessoas. A maior quadrilha age na região de Araçatuba/SP .
Por isso, quando for fazer uso dos serviços bancários pela internet, siga as 4 dicas abaixo para verificar a autenticidade do site e evite, sempre que possível fornecer o número do seu cartão de crédito. Peça para pagar em boleto bancário.
1 – Depois do http aparece a letra “s” que significa “security” (segurança). Se não aparecer a letra s é sinal que algo está errado. Comece a desconfiar. Aparecendo o HTTPS você já está 99% seguro quanto ao site.
2 - Minimize a página: se o teclado virtual for minimizado também, está correto, no entanto, se ele permanecer na tela sem minimizar, é pirata! Não tecle nada.
3 - Sempre que entrar no site do banco, digite sua senha ERRADA na primeira vez . Se aparecer uma mensagem de erro significa que site é realmente do banco, porque o sistema tem como checar a senha digitada. Mas se digitar a senha errada e não acusar erro é mau sinal. Sites piratas não tem como conferir a informação, o objetivo é apenas capturar a senha.
4 - Sempre que entrar no site do banco, verifique se no rodapé da página parece o ícone de um cadeado. Clique 2 vezes sobre esse ícone e uma pequena janela com informações sobre a autenticidade do site deve aparecer. Em alguns sites piratas o cadeado pode até aparecer, mas será apenas uma imagem e ao clicar 2 vezes sobre ele, nada irá acontecer.
Os 4 pequenos procedimentos acima são simples, mas garantirão que você jamais seja vítima de fraude virtual.
Acabaram de sumir com o site www.eletrosampa.com.br, após haver lesado milhares.
Digite o nome eletrosampa no Google e veja você mesmo.
Aí vai a lista de lojas de quadrilhas, tenham muito cuidado:
SEJA SOLIDÁRIO, REPASSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário