Translate

Pesquisar

domingo, 6 de maio de 2012

Meu colírio

Ocê é o colíro du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o ciscu nu meu ôiu (i no ôtro oiu - eu tenhu dois).
O rechei du meu biscoitu.
A masstumati du meu macarrão.

Nossinhora!
Gosdimais da conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!

Ieu guárdesse tisouru com tudu carinhu, du ladu isquerdupeitu !!!
Drentu do meu Coração!!!

AMO ocê, uai!!!

Fais favô de mandá pra tudos seus amigus du coração, incrusive eu, craro!!!
BRIGADU PELU 
SEU CARIN, 
cumqueu sempre pude contá!!!!
 "Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas!!!"
milhões de abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário