Translate

Pesquisar

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Notícias da Susprev


 Prefeitura de Salvador 
  Salvador, 08 de maio de 2012    

susprev.jpggmcompacta
Banda de Música reinicia projeto Doce Canção                                                                                                                          
flautadoce2O Projeto Doce Canção, promovido pela Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), através da Banda de Música da Guarda Municipal de Salvador, vai oferecer aulas gratuitas para crianças e adolescentes, todas terças e quintas, das 10 às 11h, na sede da Guarda Municipal, na Av. San Martin. As aulas começaram hoje (8) e trata-se de uma iniciativa que envolve profissionais em música que pretendem melhorar a vida de crianças das comunidades da Fazenda Grande do Retiro e adjacências, com aulas de flauta doce.
 
GMS e Políticas de Promoção da Igualdade Racial                                                                                                                    

anti-bullying2Em atendimento ao convite feito pelo Conselho Municipal das Comunidades Negras (CMCN- Semur), o Gerente de Ações de Prevenção à Violência (Gprev), João Neto, participa amanhã (9), das 8h às 17h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Água e Esgoto do Estado da Bahia (Sindae- Barris), do seminário que tem como objetivo instrumentalizar conselheiros para atuação efetiva diante das demandas da população negra da Cidade do Salvador e discutir a qualificação da GMS para um melhor entendimento do seu papel e participação em espaços de discussão com a sociedade civil organizada.
  

  Audiência na Assembleia Legislativa convoca GM´s                                                                                                             

08-05-2012-_convite_audiencia_publicaA Subcomissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa da Bahia convida a todos os Guardas Municipais de Salvador a participarem da Audiência Pública sobre o tema Rede Municipal de Segurança Pública com Cidadania. A mesma acontece no dia 10 de maio de 2012 (quinta-feira), das 14h às 17h30min, nas Salas das Comissões Luis Cabral e Herculano Menezes, situados na própria Casa Legislativa. (ver convite anexo ao email)

 
Doação de sangue urgente                                                                                                                                                   
 doao-de-sangue
A paciente Miralva Tereza Sanches de Carvalho, tia do GM Ricardo Castro, precisa de sangue tipo O+ com urgência. Doadores devem se dirigir à Rua do Limoeiro (Nazaré).

  

 
Boletim da Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência - SUSPREV © 2012 PMS
ascomsusprev@gmail.com - Tel.: 3183-8304 

Nenhum comentário:

Postar um comentário