Translate

Pesquisar

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bolsa Formação

     

Prezado (a),

Segue abaixo e-mail encaminhado pela Subgerente de Programas Gdcor, D. Yara, gestora do bolsa formação (Pronasci), para conhecimento.

Dúvidas ou maiores informações: 71-3183-8329 - Yara Pombal
                                           

Atenciosamente,

Lucas Pereira
Assessoria de Comunicação
Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência - Susprev
Guarda Municipal do Salvador
71 3183-8304 / 9984-2710
EMAILS : guardasalvador@gmail.com
               ascomsusprev@gmail.com
SITE:  www.segurancaurbana.salvador.ba.gov.br
TWITTER:  www.twitter.com/guardasalvador 
FACEBOOK:  www.facebook.com/guardasalvador


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Yara Pombal <pombalyara@hotmail.com>
Data: 6 de junho de 2012 11:26
Assunto: Bolsa Formação
Para: Guarda Salvador <ascomsusprev@gmail.com>



Queridos amigos,

Acredito que entre os meses de abril e maio/2012 foi finalizado o pagamento das parcelas do Bolsa Formação. Então, aguardei esse momento para informar a nível de deixar  todos cientes dos nossos esforços e empenho em tentar modificar o que foi determinado pelo Decreto 7443/2011, que diz o seguinte:
 Art V&1  No cálculo da remuneração mensal bruta referida no inciso I, serão consideradas as vantagens de natureza indenizatória e excluídos apenas os valores referentes a gratificação Natalina e Férias.
Questionei a Assessoria Jurídica sobre a possibilidade de ser feito um novo contra cheque, excluindo os valores do auxilio alimentação e transporte, e fui orientada pela mesma a descartar essa possibilidade, pois não dependeria de mim, e isso caracterizaria fraude.
Desde o início do Bolsa Formação em 2008, minha dedicação, junto com minha equipe de apoio, foi exclusivamente atender de maneira plena à todos, sempre buscando resultados de forma a favorecer o nosso efetivo. 
Deixo anexo, para conhecimento de todos, documentos encaminhados à Brasilia, buscando esclarecer à SENASP as nossas vantagens permanentes e as que não deveriam ser consideradas como parte do nosso salário, inclusive com parecer da Procuradoria Geral do Município e da nossa Assessoria Jurídica, que infelizmente como resposta tivemos um retorno negativo por parte da Srª Isabel Seixas de Figueredo, Diretora DPAID/SENASP/MJ, que também segue anexo junto aos demais documentos para conhecimento.
Sem intenção de deixar esperanças, mas enquanto o Projeto estiver vigorando, me mantenho Gestora do Bolsa Formação e atenderei os GMs beneficiados para 2012.
Continuo motivando à todos na busca de melhorias em se capacitar através dos cursos disponíveis pelo Projeto e me disponibilizo para o que for necessário para a melhoria de todos.


Um grande abraço a todos 

Yara Pombal
Gestora do Bolsa Formação
Subgerente de Programas GDCOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário