Translate

Pesquisar

terça-feira, 24 de julho de 2012

Notícias da Guarda Municipal do Salvador - 13.07.2012


                                                                       
   
  Salvador, 13 de julho de 2012    
Capacitação para GM's que participaram de processo seletivo                                                                                                            
curso_com_a_sesp  O Centro de Valorização Humana da Guarda Municipal do Salvador (CEVGM- Serviço Social/ Gdcor) informa que do período de 16 a 19/07/12, a Seplag realizará a capacitação em Metodologia de Ensino, para os Guardas Municipais aprovados pelo Processo Seletivo de Instrutores Internos da Susprev.  Nos dias 16,17 e 18/07/12, a capacitação ocorrerá das 8:30 às 12:30h; e no dia 19/07/12, será das 8:30 as 12:30 h e das 13:30 às 17:30 h.
    As informações acima foram fornecidas pela Seplag/CDV. Maiores esclarecimentos entrar em contato com o Centro de Valorização, através do telefone 9991-6907 (Suely). 

Hino da GMS                                                                                                                                                                                                         
logo_hino
  Os Guardas Municipais já podem ouvir na íntegra a gravação do hino da GMS. Com letra escrita pelo GM Givanildo Pereira, e melodia do autor com os GM’s Hamilton Fernando e José Correia, o hino traz nas suas estrofes palavras fortes que engrandecem e enaltecem a instituição.

Centro de Valorização Humana da Guarda Municipal informa suas atividades                                                                                
valorizao
O CEVGM/Serviço Social - GDCOR informa para todos os Guardas as atividades de grupo desenvolvidas de acordo com as situações-problemas observadas em cada posto de trabalho, a saber: Integração/Interação (desentendimento/discórdia); Relaxamento/Meditação (tensão/desânimo); Ginástica Laboral (queixa de dor física/incômodo corporal). 
Os Guardas poderão sinalizar e solicitar dos seus Encarregados a ação da Assistente Social, Suely Barreto, os quais, por sua vez, comunicarão aos seus Supervisores a necessidade da atuação apresentada. Estes deverão encaminhar para o Setor (CEVGM) uma comunicação interna (C.I.) com a solicitação. 
Vale ressaltar que os Supervisores já se encontram cientes das atividades oferecidas. A Assistente Social, ao receber a C.I. providenciará agendar o dia e horário com o Supervisor da área correspondente.

 
Boletim da Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência - SUSPREV © 2012 PMS
guardasalvador@gmail.com - Tel.: 3183-8304 

Nenhum comentário:

Postar um comentário