Translate

Pesquisar

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícias da Guarda Municipal do Salvador - 19.09.2012

  Prefeitura de Salvador
 
  Salvador, 19 de setembro de 2012

Gestor da Secult elogia a GMS                                                                                     
19-09-2012_guardies

Na manhã de hoje (19), o Secretário Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, João Carlos Bacelar Batista, visitou a Escola Municipal do Calafate, local onde o grupo Guardiões da Paz, ligado à Gerência de Ações de Prevenção à Violência da Guarda Municipal do Salvador, desenvolve palestras e atividades semanais em incentivo à cidadania, para alunos de 10 a 14 anos. Na ocasião, o gestor da pasta elogiou os trabalhos da GMS, enfatizando a parceria entre os órgãos do município, na construção de cidadãos mais conscientes. “É muito importante ter em nossa Guarda Municipal pessoas que identifiquem a importância da educação como a medida preventiva mais eficiente na formação de  indivíduos que amem sua cidade”, afirmou, após a apresentação da Banda de Música da GMS. Amanhã (20), às 11h, os Guardiões da Paz realizam mais uma palestra na instituição localizada na Fazenda Grande do Retiro. O tema abordado será Violência nas Escolas.
  Guarda Municipal participa da campanha “Sou Retado, Seja Também”
martagaoCom objetivo de ajudar o Hospital Martagão Gesteira, a Guarda Municipal do Salvador (GMS) abraça mais uma campanha. Sou Retado, Seja Também é uma iniciativa criada pela Sandwich Hall, na qual todas as vendas dos lanches ocorridas no dia 27/09, serão destinadas ao Hospital. Para maiores informações sobre como participar da causa, entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da GMS pelo email: guardasalvador@gmail.com, ou pelo telefone: 71 3183-8304
Fatos Marcantes da GMS
guarda_municipal
 
 
Acompanhe aqui os fatos marcantes da Guarda Municipal do Salvador desde a sua formação!  Disponível em:http://tinyurl.com/8lzpyry

GMS realiza curso de defesa pessoal                                                                                                                                     
  19-09-2012_-_defesa_pessoalPermitir que todos os agentes dominem a técnica da auto defesa e possam minimizar situações de conflitos individuais. É com esse intuito que se mantém a continuidade dos treinamentos oferecidos pela Guarda Municipal do Salvador (GMS), aos seus servidores, através do Centro de Formação da instituição.
Os Guardas que formam a turma 47, recebem orientações sobre técnicas de defesa pessoal, relativo ao I módulo de aulas, por instrutores da própria GMS. As aulas acontecem desde a última segunda (17), no Centro Social Urbano de Narandiba – CSU, localizado no bairro de Narandiba e irão até a próxima sexta (22).
 
Boletim da Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência - SUSPREV © 2012 PMS 
guardasalvador@gmail.com - Tel.: 3183-8304 

Nenhum comentário:

Postar um comentário