Translate

Pesquisar

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BOLETIM DA GUARDA

               

BOLETIM DA GUARDA 

Por Ascom GMS - 26.10.2012
GMS recebe consultora da ONU       
   consultora_naes_unidas2   Na manhã de ontem (25), a Susprev recebeu a Consultora do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), Vanessa Gusmão, com o intuito de coletar dados para identificação do perfil da população jovem de Salvador e das ações do poder público municipal voltadas, direta ou indiretamente, a esta população. Na reunião, foi realizada uma breve apresentação sobre a Guarda Municipal do Salvador, além de abordagens sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Grupo Guardiões da Paz e de que forma é possível contribuir para a elaboração de uma política municipal de juventude para o município. "Em todo Brasil, há uma resistência muito grande à Segurança Pública aliada às ações preventivas como foco. É importantíssimo a Guarda Municipal do Salvador apresentar propostas como as que estão sendo desenvolvidas com o intuito de aproximar a corporação das comunidades", afirmou Vanessa Gusmão. Para o Coordenador dos Guardiões da Paz, Cláudio Mendes, a GMS está adquirindo cada vez mais o espírito de trabalho coletivo, voltado para ações preventivas como forma de prevenir a violência. "Hoje nós temos 1304 Guardiões da Paz. Nossa missão, enquanto servidores, é uma só: fazer o melhor para a população", concluiu Mendes.


GM é campeão panamericano de jiu jitsu
ronaldo_site   
Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, o GM Ronaldo Silva disputou o Panamericano de Jiu Jitsu 2012, realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, em Ibirapuera (SP), sagrando-se campeão na categoria Absoluto e 3º colocado na categoria Sênior Azul Meio Pesado. A Susprev, por meio do seu Centro de Valorização (CEVGM / Serviço Social ), parabeniza este grande atleta por seus feitos e conquistas.
Informações: www.cbjje.com.br
  




Núcleo de Atenção à Saúde do Homem  (Nash)                                                           
        O Centro de Valorização e Serviço Social da Guarda Municipal (CEVGM) informa sobre o Núcleo de Atenção à Saúde do Homem (Nash), no Centro de Referência de Doenças Cardiovasculares Adriano Pondé, em Amaralina. O serviço médico inclui a prevenção de doenças cardiovasculares e urológicas (doenças sexualmente transmissíveis, câncer de próstata, disfunção erétil), diabetes, hipertensão arterial, colesterol elevado e planejamento familiar. O atendimento é realizado por uma Equipe Multidisciplinar composta por: enfermeiros, urologistas, psicólogo, cardiologista, clínicos gerais, além de uma equipe de suporte: endocrinologista, nefrologista, angiologista, oftalmologista, dentista, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social, farmacêutico e biomédico.
Dia e horário para atendimento: segunda a sexta-feira, das 7 às 19h.
Endereço: Av. Visconde de Itaboray, nº 1193 - Amaralina
      Para ter acesso ao programa, o paciente deve procurar as unidades básicas e de saúde do Município e só deverá ser encaminhado ao Nash se a rede primária não puder atender o caso.
Maiores informações pelos telefones do Nash: 3611-3528, 3611-3539 e 3611-3560

Inscrições também por email                                               
sjcdh
     A Gerência de Desenvolvimento e Corregedoria (Gdcor) informa que continuam abertas as inscrições para o CURSO DE ATENDIMENTO ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - 40H, promovido pela Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos - SJCDH.
As inscrições agora também podem ser por email: centrofgms@gmail.com 
Vale salientar que esta capacitação é uma ação necessária para preparar o Guarda Municipal para atuar qualificadamente nas atividades operacionais do dia-a-dia e, nos grandes eventos que estão previstos para acontecer na Cidade do Salvador.
Período de Inscrição: de 22/10/12 à 01/11/12 das 08:30h às 13:00h
Nº de Vagas: Serão disponibilizadas 02 vagas por turma para cada área - as mesmas serão preenchidas por ordem de chegada.
Turmas DisponíveisTurma 07: de 05/11/12 à 09/11/12
                                                 Turma 08: de 19/11/12 à 23/11/12
  
Doação de sangue
doao-de-sangue

O paciente Benedito Caldas de Souza necessita de doadores de sangue de qualquer tipo com urgência. Doadores devem se dirigir ao Hemaq, no Caminho de Areia (próximo à Lanchonete Jóia).
Contato : GM George Plácido - 71 8829 - 6502



      

                                     
Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal do Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
9984-2710 / 3183-8304
Email: guardasalvador@gmail.com
Site: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.br

Twitter: www.twitter.com/guardasalvador
Facebook: 
www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário