Translate

Pesquisar

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MÁRIO KERTÉSZ PEDE AOS SEUS ELEITORES PRÁ VOTAR EM PELEGRINO!

Posted: 11 Oct 2012 04:41 AM PDT

PMDB fica com Neto e Mário deixa o partido e apoia Pelegrino

radialista declarou ainda, fim da carreira política 
O Comunicador Mário Kertész, que foi candidato a prefeito de Salvador nessas eleições de 2012, anunciou em primeira mão ao apresentador Raimundo Varela na Record Bahia que seu apoio do segundo turno vai para o candidato Nelson Pelegrino do PT. Na ocasião Mário revela ainda que dá por encerrada sua carreira política. “Eu disse que queria ser prefeito apenas por 4 anos, o povo não quis, eu encerro minha vida política aqui”, declara.
Em contrapartida, o PMDB, partido em Mário é filiado, declarou a poio a ACM Neto, que  compete o segundo turno com Pelegrino.
Uma outra revelação do radialista durante a entrevista, é que já pediu desfiliação do partido e vai continuar seu trabalho como comunicador na rádio Metrópole.
Mário obteve 121.894 e ficou em terceiro nas eleições municipais de Salvador.
Já o PMDB baiano anunciou em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (10) que  irá apoiar o democrata ACM Neto no segundo turno das eleições municipais de Salvador. O anúncio foi feito na sede do partido, no Costa Azul. Estavam presentes no anúncio contou o próprio prefeiturável e membros do PMDB, como o presidente estadual da sigla, Lúcio Vieira Lima, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, deputados, vereadores, o ex-vice de Kertész, Nestor Neto, além de membros do PSDB, DEM e PR.
O candidato do PMDB Mário Kertész, derrotado no primeiro turno das eleições, não participou do evento. O radialista convocou a imprensa para uma coletiva às 9h da manhã desta quinta-feira (11), quando vai anunciar a sua posição para o segundo turno – ele deve apoiar o candidato Nelson Pelegrino (PT).  Neto lamentou que Kertész tenha decidido por um caminho diferente do partido.
Varela Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário