Translate

Pesquisar

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Homem é preso em flagrante depois de atirar em viatura da PM em Cajazeiras VIII


Roberto já tem passagens por ameaça e desacato pelas 9ª e 11ª DTs. Ele disse em depoimento que estava armado para se proteger de inimigos




Da Redação
Um homem foi preso nesta segunda-feira (12) depois de atirar contra uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulha em Cajazeiras VIII, segundo informações da PM, Roberto Caldas da Silva, 23 anos, foi levado para a 13ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e resistência à prisão.
Segundo 13ª Delegacia, policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram chamados depois de denúncias de que um homem circulava pelas ruas do bairro com um revólver a mostra e ameaçando as pessoas que passavam por ele. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o suspeito atirou cinco vezes.
Roberto já tem passagens por ameaça e desacato pelas 9ª e 11ª DTs. Ele disse em depoimento que estava armado para se proteger de inimigos, sem identificá-los. A polícia investiga se o suspeito praticava roubos na região.


FONTE: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/homem-e-preso-em-flagrante-depois-de-atirar-em-viatura-da-pm-em-cajazeiras-viii/

Nenhum comentário:

Postar um comentário