Translate

Pesquisar

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carnaval



Devido ao grande número de representantes dos servidores presentes na reunião desta quinta-feira (24), ficou decidido em comum acordo que o próximo encontro, previsto para esta segunda-feira

Dando prosseguimento às questões referentes ao Carnaval 2013, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e os sindicatos e associações representativas dos servidores de Salvador, realizaram, nesta quinta-feira (24), a terceira reunião de negociação. A pauta que norteou o encontro foi à gratificação para o período da folia momesca, quantia equivalente a atuação dos servidores entre os dias 07 e 13 de fevereiro, contribuindo para a realização da maior festa popular da cidade.

O secretário da pasta, Alexandre Pauperio, reafirmou o interesse da Prefeitura em contar com os servidores para a realização da festa e a obrigatoriedade de atender ao especificado no Decreto da Operação Carnaval 2013. “Defendemos que as escalas de trabalho sejam definidas pelos dirigentes responsáveis pelos órgãos e entidades da administração municipal, de acordo com a necessidade de serviços à população; que as horas efetivamente trabalhadas sejam pagas aos servidores e que os valores unitários de horas de trabalho e tickets sejam mantidos no patamar de 2012, tendo em vista as dificuldades financeiras momentâneas do Município”.

Na oportunidade os representantes do Sindicato dos Servidores da Transalvador (Sindtrans), do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram) e outros representantes das categorias, relataram os resultados das assembleias realizadas por eles e as demais negociações com os órgãos e entidades da Prefeitura.

Devido ao grande número de representantes dos servidores presentes na reunião desta quinta-feira (24), ficou decidido em comum acordo que o próximo encontro, previsto para esta segunda-feira (28às 10h, na sede da Semge, contará com a presença de até dois representantes dos Sindicatos presentes e, no máximo, um representante por associação, com o intuito de objetivar os debates e garantir as condições ideais para as negociações. Na ocasião, serão discutidas as escalas de trabalho dos servidores no Carnaval 2013 e a remuneração decorrente.



http://www.bahiaja.com.br/carnaval/noticia/2013/01/24/impasse-prefeitura-ainda-nao-acertou-valor-das-gratificacoes-do-momo,56354,0.html#.UQMjER2Yv5y

Nenhum comentário:

Postar um comentário