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terça-feira, 12 de março de 2013

Boletim da Guarda 12.03.2013




Entrega de Certificado: curso da I capacitação da GMS para atendimento às pessoas com deficiência 

A Gerência de Desenvolvimento e Corregedoria  (Gdcor) convoca os Guardas Municipais que participaram da I Capacitação da Guarda Municipal do Salvador para Atendimento às Pessoas com Deficiência, promovido pela Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, durante o ano de 2012, a comparecerem nessa Gerência para a retirada do certificado.

Comunicado: Recadastramento de servidores municipais                                                                                 

A Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, através do Setor de Gestão de Pessoas, informa que, conforme determinações contidas nos Decretos nº 23.743 de 02 de janeiro de 2013 e nº 23.793 de 31 de janeiro de 2013, bem como, de acordo com a Instrução Normativa nº 001/2013, publicada no D.O.M. de 01/02/2013, todos os servidores deverão comparecer na sede da SUSPREV, em datas e horários a serem agendados, no período entre 25 de fevereiro e 02 de abril de 2013, para proceder ao recadastramento, munidos dos seguintes documentos originais ou cópias autenticadas:
           - CPF;

           - Documento de identidade, em perfeito estado de conservação e expedido no prazo máximo de 10 anos;
           - Carteira de Trabalho;
           - Título de Eleitor;
           - Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP;
      - Comprovante de residência expedido no prazo máximo de 90 dias, a contar da data de apresentação para o recadastramento;
           - Certidão de Casamento ou Termo de União Estável;
       - Certidão de Nascimento, CPF e RG dos dependentes, que estejam inscritos como tal, no Instituto de Previdência do Salvador - PREVIS;
          - Comprovante de escolaridade (ensino médio, nível superior, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, domínio de língua estrangeira);
   Os seguintes documentos além dos originais, também, deverão ser entregues em cópias comuns, para fins de atualização dos respectivos prontuários:
            - Documento de identidade, caso a expedição tenha ocorrido após a posse;
            - Comprovante de residência
            - Comprovante de escolaridade (nível superior, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado);
Favor atentar para o cronograma (anexo) e as informações abaixo referente ao Recadastramento 2013:
1. O servidor deverá comparecer na Sede da Susprev para o recadastramento.
2. O servidor que não comparecer ao recadastramento de acordo com o cronograma especificado terá seus vencimentos, proventos ou salário bloqueados, até a regularização da pendência, conforme previsto na Instrução Normativa (IN) 001/2013, sem prejuízo da apuração de falta funcional, na forma da legislação em vigor.
3. O servidor ativo que se encontrar afastado de suas funções, nas hipóteses autorizadas por lei, deverá realizar o recadastramento quando do retorno às atividades, estando sujeito ao bloqueio de vencimentos ou salário e à adoção das medidas disciplinares previstas em lei, em caso de descumprimento dos prazos estabelecidos pelo setor de gestão de pessoas de seu órgão/entidade de lotação para o recadastramento, conforme previsto na IN 001/2013.
4. Os servidores que, por motivo de saúde, devidamente atestado, não puderem se deslocar até a unidade de atendimento deverão entrar em contato com o setor de gestão de pessoas de seu órgão/entidade de lotação no período de inscrição do recadastramento para solicitar o agendamento de visita do técnico do censo ou remarcação da data.
5. O recadastramento ocorrerá de segunda a sexta-feira de 08h10 as 12h00 e de 13h00 as 16h30;
6. A seqüência de atendimento do recadastramento na Susprev foi programada seguindo a ordem de matrícula; exceto nos dois primeiros dias, que serão destinados a testes/ajustes;
7. O atendimento, entre os relacionados para o dia, se dará por ordem de chegada, mediante controle em livro ou lista específica;
8. O servidor EM SERVIÇO fora das dependências da sede da Susprev, na Portaria e/ou em outras situações, nesta seqüencia, bem como, os demais casos previstos na IN 001/2013, terá prioridade sobre a ordem de chegada, devendo o mesmo, quando pedido, fornecer informações para a comprovação, e quando necessário, solicitar declaração de comparecimento para justificar à sua chefia;
Para maiores esclarecimentos acessem a Instrução Normativa nº 001/2013 no seguinte link:
ou visualizem nos quadros murais localizados na Sede da SUSPREV ou, ainda, entre em contato com o SEGEP pelo telefone: 3183-8315.

                                           
Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal do Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 / 3183-8304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

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