Translate

Pesquisar

quinta-feira, 28 de março de 2013

Operação Gêmeos prende seis traficantes no bairro de Pernambués em Salvador


Uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro de Pernambués, em Salvador resultou na prisão de seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Agentes do núcleo de inteligência da Operação Gêmeos, comandados pelo major Whashington prenderam quatro homens e duas mulheres em uma casa que servia como ponto [...]

Por Luis Victa Filho
(Foto: Bocão News)
(Foto: Bocão News)
Uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro de Pernambués, em Salvador resultou na prisão de seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Agentes do núcleo de inteligência da Operação Gêmeos, comandados pelo major Whashington prenderam quatro homens e duas mulheres em uma casa que servia como ponto de vendas de drogas.
Na abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas os agentes conseguiram efetuar as respectivas capturas. No imóvel foram apreendidos mais de 2kg de maconha, 300 gramas de cocaína, pedras de crack, balança de precisão e embalagens de drogas. De acordo com informações da polícia, toda os meliantes e as drogas foram levados para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), nos Barris, e vão permanecer presos à disposição da justiça.


http://www.bahiaalerta.com.br/cidades/operacao-gemeos-prende-seis-traficantes-no-bairro-de-pernambues-em-salvador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário