Translate

Pesquisar

sábado, 4 de maio de 2013

Boletim da Guarda



O Centro de Valorização Humana da Guarda Municipal de Salvador informa sobre o início da "TERCEIRA CAMPANHA DE VACINAÇÃO" nesta Susprev, pelo Distrito Sanitário de São Caetano e Valéria. Serão ministradas as seguintes vacinas: TRIPLICE (Vacina contra Difteria, Coqueluche e Tétano); HEPATITE e a da GRIPE, esta última restrita, segundo orientação do Ministério da Saúde, a portadores de doenças crônicas, gestantes, puérpera e profissionais de saúde. A data da ação é 08/05/2013 (quarta-feira), no turno matutino, na sala do CEVGM/S.Social - GDCOR.
Vale ressaltar que o servidor deverá portar a carteira de vacina e aquele que já recebeu as vacinas supracitadas, que tem duração de 10 (dez) anos, não precisará repetir a dose.

Informações: 71 3183-8328


  Doação de Sangue                                                                          
    doao-de-sangue  A paciente Natalia Ferreira Goncalves, sobrinha do GM Iranildo Paim Teixeira, precisa de doações de sangue tipos A + ou qualquer outro disponivel. Doadores devem se dirigir ao Banco de Sangue do Hemoba no HGE - Av. Vasco da Gama s/n, Rio Vermelho.
Informação-Tel: (71) 3116-5600 / 5605 - Hemoba, ou  71 8807-2540 - Iranildo Paim


Curso de Enfrentamento à Exploração Sexual                                   
    A Gerência de Desenvolvimento e Corregedoria/GDCOR informa que, no intuito de fortalecer a atuação dos Guardas Municipais na Segurança dos Grandes Eventos, disponibilizará, através da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, 04 vagas para o CURSO DE ENFRENTAMENTO À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CONTEXTO DO TURISMO PARA GRANDES EVENTOS. 
  A referida atividade ocorrerá no período de 13 a 16 de maio de 2013 das às 12h e das 14 às 18h20m, de segunda a quinta-feira. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no dia 06 de maio de 2013 das 9 às 16h, na Sede da Susprev/ Sala da GDCOR, localizada na Av. General San Martins, nº 734, Fazenda Grande do Retiro - Salvador. Na ocasião, os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição e apresentar seu currículo com as cópias dos certificados seguindo os critérios abaixo.
Serão avaliados como critérios para o preenchimento das vagas:
1.    Análise de currículo contendo informações referentes á sua escolaridade.
2.    Participação nos curso promovida pela SENASP relacionados às temáticas: Direitos Humanos e Exploração Sexual.

Informações: 3183-8305



Atenciosamente,Ascom - Guarda Municipal do Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 / 3183-8304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário