Translate

Pesquisar

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vice prefeita abre assembléia da campanha salarial dos Servidores municipais de Salvador. Que interesses estão por trás disto?






Um fato estranho causou indignação dos filiados do Sindseps (Servidores da Prefeitura) em Assembleia ontem (2). Na retirada da pauta, referente à campanha salarial, filiados acharam no mínimo “estranha” a presença da vice-prefeita Célia Sacramento (PV), representando, segundo a própria, o prefeito ACM Neto. “Como pode o patrão ir na organização dos trabalhadores para interferir nas decisões? Como pode o patrão dar ‘pitaco’ na nossa luta“, reclamou um dos servidores da prefeitura que não quis se identificar. “Isto não vai dar certo“. “Não estamos querendo criar um clima de guerra contra a gestão ACM Neto, sabemos que o diálogo é sempre bom, porém, a prefeitura tem que respeitar a hierarquia assim como a gente respeita a figura do prefeito de Salvador“. A vice-prefeita ir lá não é o mais grave o mais grave segundo o Sindicato. A categoria ficou irritada por ela “ser aceita e ter voz ativa na Assembleia do Sindicato e ter mais tempo de fala do que a própria diretoria”, reclamam. “Parece que está faltando fazer o dever de casa, né Célia?”, finaliza.

Não entra na minha imaginação uma representante da gestão estar participando e opinando em uma assembléia de abertura da campanha salarial dos Servidores: Que interesses estão por trás disto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário