Translate

Pesquisar

sábado, 14 de setembro de 2013

BANQUETE


Fartei-me num BANQUETE num LATÃO de LIXO na frente da casa de um BACANA. Muitos viram aquela CENA e chamaram a AMBULÂNCIA, dois brutos montes de ENFERMEIROS me pegaram e arremessaram na traseira do veiculo de transportar doentes, levaram-me para um HOSPÍCIO. Chegando lá fui direto para uma solitária, lugar apertado e fedorento, no qual tinha que DEFECAR em PÉ e, ficar pisando nas próprias VEZES, o que era pior beber URINA. No dia seguinte fui levado para a enfermaria, ambiente um pouco mais perfeito para esperar a visitação do PSIQUIATRA. O tempo de demora do médico foi suficiente para eu almoçar, GOROROBA melhor que eu recebi na solitária. Logo após o BANQUETE do hospital fui chamado pelo doutor, este me examinou e constatou que eu estava comento LIXO por estar com a doença SOCIAL, visto que não tinha emprego, casa, comida e família. Como se percebe no Brasil as doenças está relacionado com a miséria que o povo esta envolvidos. Vamos fazer um MUTIRÃO para virar o JOGO cujo placar nos dias de hoje esta DEZ (10) para a burguesia ZERO (0) para os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário